COLEÇÕES

PANC

As plantas comestíveis não convencionais tornaram-se jóias em prata reciclada 950. Formada por Capuchinha, Hortelã Crespa, Azaleia, Lavanda, Folha de Limão, Clitória, Borago e Palma, a coleção foi desenhada, esculpida e posteriormente fundida para organicamente converte-se em colares, brincos, anéis e pulseiras.

 
triocapuchinhas1.jpg
capuchinha1.jpg
folha de limao1.jpg
Anel Capuchinha_edited.jpg

PROJETOS

Projetos refere-se aos esboços que fazemos, mentais e traçados, e que não necessariamente servem um propósito. Com proporções e texturas ímpares, as peças foram geradas com o mínimo de intervenção no material, o que pode ser minado para o mundo da joalheria de magnificente. Os traços dessas peças surgem com pouquíssimas marteladas e sem modelagem. O design de uma peça Projeto é engrandecido quando respeitada a especificidade do metal, e a técnica a assiste.

 
site9.jpg
Webp.net-gifmaker.gif
site3.jpg
olga.jpg

METRÓPOLIS

Em parceria com o joalheiro Frederico Philippe, buscamos tratar de forma peculiar a lapidação das pedras, mantendo a sua característica de pedra bruta mas com o entorno disposto em barretes de prata bastante pesados, trazendo leveza ao ser observada. A geometria é harmoniosa.

 
site21.jpg
site15.jpg
site16.jpg

GRAVETO

A indústria de não tecido gera forte desperdício de resíduo sólido proveniente da produção, entre os quais se destaca a resina. A partir de garimpagem no centro de São Paulo, em fábricas de bolsas e acessórios, Graveto utiliza a resina epóxi como matéria prima base. Desenvolvemos uma linha permanente com jóias esculpidas que representam pequenos gravetos de árvores. Em alguns exemplares há a interação com a prata.

 
Colar Graveto Site.jpg
_edited.jpg
Brinco Graveto Site.jpg
Graveto1.jpg

IMPERFEITOS

Coleção feita exclusivamente de prata 950 reciclada, ora vinda de antiquários, de peças antigas de clientes e de restos do próprio ateliê. Quando unicamente fundida e logo purificada, possuímos formas absolutamente inusitadas e muito aquém da perfeição. São Imperfeitos mas peças únicas impossíveis de serem replicadas, desenvolvidas por um elemento de junção.

 
site21.jpg
site15.jpg
site16.jpg

BRUTAS

Como linha permanente da marca, desde 2019 buscamos demonstrar a reverência que temos pela composição de jóias com pedras preciosas brutas, polidas ou roladas, sem a conter a lapidação, e robustas com a nossa matéria prima basilar: a prata reciclada 950. O reuso direto de pedras advindas de toda a indústria, principalmente a da jóia, forma uma estética atemporal, potencializando o tempo de vida deste produto como simbólico ou como adorno.

 
site9.jpg
Webp.net-gifmaker.gif
site3.jpg
olga.jpg

CAROÁ

Através do processo de cera perdida e com inspiração em biomas brasileiros, Caroá consiste em folhas de plantas, como a Angico e a Folha de Arruda, compondo peças singulares e com determinados padrões.. Queremos que a simplicidade da natureza seja reproduzida espontaneamente, principalmente devido a sua predisposição ao gracioso e ao precioso.

 
triocapuchinhas1.jpg
capuchinha1.jpg
folha de limao1.jpg
Anel Capuchinha_edited.jpg